Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Recomeçar


Recomeçar, não quer dizer que você deve, exatamente, parar tudo o que está fazendo, deixar de lado, tudo o que está acontecendo, e começar sua vida do "zero".
Recomeçar, quer dizer que você deve levantar sua cabeça, olhar ao seu redor, e perceber o que está acontecendo e se as coisas não estão do jeito que você deseja, mude-as. Mude mesmo, mude pra você, e o mundo instantaneamente mudará também. Mudar não significa apagar o passado, mas entendê-lo; entender que "herrar é umano", mas não aprender com os erros é tolice.
Recomeçar, significa renovar os pensamentos, as vontades, os desejos, os sonhos...pra recomeçar, não precisa mudar completamente, ser outra pessoa, outro alguém; mas é passar a olhar pra um mundo diferente, especial, único : o seu próprio mundo e antes que o egocentrismo tome conta de você, mostre as pessoas, que por mais que você mude, você continuará sendo exatamente quem você é.
Recomeçar, não é um erro, ou uma perda de tempo, muito pelo contrário, depois de recomeçar, você irá ver o quanto é bom o individualismo humano, o quanto faz bem se "isolar", não pra perder as pessoas, mas pra se entender, e ganhá-las cada vez e a cada dia mais.
Recomece por você, e deixe que a vida se encarrega do resto!

Um comentário: