Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Indignação




Até aonde uma pessoa chega mentindo ?!
Pois é, não é nenhuma novidade que para chegarem aonde querem, algumas pessoas são capazes de quase tudo, ou talvez de tudo.
Um sucesso, cuja base é a mentira.
Indignação.
Em pleno século XXI, muito me surpreende que pessoas comuns, ou nem tanto, são capazes de mentir, fingir ser quem não são, ou simplesmente "ignorar" o mundo, só pra ter um bom cargo, pra tirar uma boa nota, ou  ter uma "boa imagem". Minha indignação em relação a essas pessoas, é tão grande, que chego a me culpar por reconhecer pessoas assim, e ficar de mãos atadas para impedi-las. A minha consciência é tranquila, e pra mim isso basta, mas e essas pessoas, será que conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente ?! Eis a questão! uma vez que, muitas dessas pessoas, já se acostumaram com tamanhas atrocidades cometidas no dia-a-dia, que isso já não as comove mais.
É tão admirável uma pessoa que sabe aonde quer chegar, mas pra isso não prejudica ninguém e muito menos finge ser quem não é, e são essas pessoas que merecem o respeito da sociedade.
Não importa aonde você quer chegar, seja quem você é. Mostre os seus valores, e as portas se abrirão.
Mentira, falsidade, ignorância, inveja.. quanto maior a altura do seu falso sonho, maior será sua queda; e creio que nesse momento não haverá boas pessoas para te amparar, pois estas boas pessoas, estarão um pouco abaixo da onde você chegou, mais bem acima da onde você caiu!

Um comentário: