Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Buscar





Eu busco o novo, o inalcançável;
Eu busco a felicidade, apenas na realidade;
Eu busco o diferente, sem medo;
Eu busco a paz, pra mim;
Eu busco o milagre, só pra acreditar;
Eu busco a simplicidade, na natureza;
Eu busco o riso, na espontaneidade;
Eu busco o ímpossivel, mesmo sabendo que é possível...
Independente do quanto eu busco, por mais que eu alcance, continuarei sempre buscando.
Acreditar nem sempre significa conseguir, mas todos que conseguiram, um dia realmente acreditaram!

3 comentários:

  1. bruna, seu Blog está perfeito!
    os seus textos são uns mais lindo que os outros, parabéns! =)
    Sempre os seres humanos estão em busca de objetivos na vida, seja ele qual for!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei em cada verso que foi escrito. Parabéns! Estão ótimos seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Continue escrevendo
    A poesia é uma arte.
    Saudações poéticas.

    ResponderExcluir