Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O amigo





O amigo falso é aquele seu melhor amigo, que sabe de quase de tudo a seu respeito, porém que quando você menos esperar, ele vai te trair, vai fala mal de você a todos que o julgam bem, vai olhar nos seus olhos e dizer o quanto você pode confiar nele e quando você  virar as costas vai dizer a outra pessoa o que você confiou a ele..
O amigo falso é aquele que ninguém quer ter, mas que no fundo, todos têm.Algumas pessoas tem, porém não aceitam, e acabam persistindo em um erro, talvez, pra sempre.
Inevitável não sentir "aquela dor" de traição, de ser enganado...algo que até se perdoa, porém quem tem coração, jamais irá esquecer!




O amigo verdadeiro é aquele que te entende pelo olhar, te escuta falar sobre coisas inúteis, e depois ainda te acolhe com um sorriso; é aquele que te liga para conversar sobre coisas banais, que passa horas e horas com você no telefone, é aquele que você não precisa estar sempre junto, para ter a certeza de que ele realmente está ao seu lado.
O verdadeiro amigo, você nem sabe que tem, apenas tem a certeza de que ele está em algum lugar, e pode ser quem você menos espera; é aquele que sempre que você precisar de alguma coisa, pra rir ou pra chorar, ou simplesmente precisar de alguém, ele estará com você; é aquele que te dará uma palavra sincera, por mais difícil que a situação seja, é aquele que irá vibrar e sorrir com você, diante das suas conquistas, é aquele que jamais jogará de forma maldosa, seus erros na sua cara.
O verdadeiro amigo é aquele que estará com você, não importa onde ou em qual circunstância, ele irá te amar, e incondicionalmente te respeitar.
O verdadeiro amigo existe apenas dentro de você!



2 comentários: