Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Boas recompensas!

 Atire a primeira pedra aqueles que nunca julgaram por aparência!
Nem sempre temos o poder de dominar nossas próprias palavras, mas podemos domar nossos pensamentos, e entender que palavras magoam , atitudes deixam marcas e sentimentos calados não fazem a menor diferença!
Cale-se aqueles que falam sem pensar, aqueles que usam o egoísmo como "lema da vida". Saber a hora do silêncio é essencial para aqueles que querem viver sempre bem.
...Que aqueles que sabem a hora de manifestar seus sentimentos, que aqueles que sabem falar, mais também sabem ouvir, que aqueles que entendem e respeitam os mais velhos, que aqueles que se magoam com as más palavras que jogam na vida... que os do bem não importando a quem, sejam mais felizes do que já são, pois esses realmente são merecedores , de pessoas boas ao seu lado, amores intensos e eternos, e tudo de melhor que há na vida, dignos merecedores por apenas, saberem viver!

3 comentários:

  1. Que texto mais consciente de que todos nós temos raízes preconceituosas, mas que precisamos domar muitas coisas, até mesmo, às vezes cortar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
  2. parabéns bruuna, amei seu texto!
    Atire a primeira pedra aqueles que nunca julgaram por aparência!
    =)

    ResponderExcluir