Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O óbvio não me convém!

Cansei de tudo.
Tudo não, seria óbvio demais dizer que nada na minha vida é útil. É, estou confusa, ou não (?).
Cansei de pessoas impulsivas, interesseiras, manipuladoras, falsas.. Cansei de lugares, de olhares, de palavras, de sorrisos.. Cansei da mesmice, do cotidiano, do natural forçado, do improvável roubado. Cansei.
Uma nova fase da minha vida, esta nascendo em mim, eu sinto isso; aliás, eu busco essa certeza. Uma nova fase, nova no nome, nova no significado. Novas escolhas, novos amores, novas incertezas, novas certezas.
Novos dias, novas manhãs, novas saídas. Melhores dias, melhores tardes, melhores noites.
Busco momentos intensos, amizades sinceras no sorriso, no olhar. Chega de coisas forçadas, fingidas, falsas. Chega.
Acho que estou acordando pra essa nova e futura realidade, com uma calma, uma paz, que nunca havia sentido antes e pode até parecer bobagem "mudar do nada", mas sinto que essas mudanças, não estão acontecendo do dia pra noite, estou construindo elas e no dia que eu acordar, terei a certeza de nada do que estou fazendo agora seja em vão, aliás nada é em vão. As coisas não acontecem por acaso, muito menos as pessoas.
E eu inocentemente, tenho a obrigação de agradecer a vida, por ela estar me dando a milésima primeira chance de recomeçar.

Obrigada família, obrigada amizades sinceras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário