Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 para 2011

2010 está acabando, e fazendo uma retrospectiva do ano inteiro.. mês a mês, dia a dia, hora a hora..
tenho a certeza de que tudo valeu muito apena, cada sorriso, cada palavra, cada olhar, cada silêncio.
Construi nesse ano, mais do que uma personalidade. Senti meu coração bater inesperadamente, senti ele se calar diante dos momentos mais óbvios. Acreditei e desacreditei em muitas pessoas, e até em momentos. Duvidei de planos, sonhos, medos, e diante disso, superei expectativas, superei minha insegurança; acreditei em mim.
Perdi tempo, aproveitei pequenos momentos. Aprendi com Shakespeare, que se aprende errando. Errei muito, aprendi em triplo. Sonhei, talvez nem realizei, mas acreditei. Ganhei olhares, sorrisos, momentos que não há palavras capazes de traduzir. Acordei, olhei pro mundo, pras pessoas.. e percebi que o esperado estava em baixo dos meus olhos, abaixei a cabeça e descobri pessoas incríveis, inacreditáveis. A dor de algumas perdas, emocionais e algumas até racionais eu diria, me fez crescer...e ver que a confiança em uma pessoa, se leva anos pra construir e apenas segundos pra se destruir.
Me joguei em pequenos segundos e descobri o quão inacreditável pode ser um simples sorriso, ou até mesmo uma lágrima.Deixei de escutar um pouco essa tal de sociedade, e passei a valorizar o que realmente da sentindo a minha vida, meu coração, meu amor próprio.
Os lugares que eu frequento ou as palavras que eu falo, são meros detalhes do que eu escolhi pra mim.. minha força de vontade e minhas atitudes, definem talvez uma menina confusa que age por impulso, por felicidade.
Ouso até em dizer que 2010, foi um dos melhores anos da minha vida e por mais que o ano ainda não tenha acabado, a maior parte dele é a que realmente vale.
Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, por cada flash de felicidade, de alegria, de atitude que me proporcionaram, afinal ninguém é feliz sozinho, não mesmo.
que em 2011, as coisas mudem pra melhor, espero e acredito nisso.. chega de promessas não cumpridas, sonhos deixados de lado, expectativas frustradas.. os melhores momentos são aqueles vividos intensamente, então que venha 2011!

Um comentário: