Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um nó de pensamentos e um abismo de sentimentos.

Estou vivendo um momento na minha vida, em que a razão e o coração, estão brigados, eu diria que já estão completamente separados, divorciados.
Penso, logo, não chego a nenhuma conclusão. É, estou confusa, perdida, desanimada.. mas ao mesmo tempo, algo me diz pra continuar firme e forte lutando, que tudo isso é apenas mais uma entre tantas tempestades que já passei, e que como sempre irá passar.
Meu coração me diz que sim, e me pede pra continuar, já que "nadei" até aqui, não posso morrer na "praia"; mas minha consciência diz que minha vida precisa de outros rumos, outros ares, e que posso ir muito além da onde estou.Um nó de pensamentos e um abismo de sentimentos. Não sei exatamente o que estou sentindo e menos ainda se esse sentimento é real, também não sei se o caminho que estou seguindo é o que vai me fazer feliz, já que cada passo que dou é sempre um passo mais perto da felicidade. Mas, e o que vai ser quando eu alcança-la ?!
Não me canso de buscar pelo melhor pra mim; mas por mais que seja errado, não sei agir contrariando os princípios da razão. É, além de confusa, estou desorientada e a minha vida está desfocada.
Mas o que me faz levantar a cabeça e seguir em frente, é a certeza de que daqui algum tempo irei olhar pra trás, e ver que tudo valeu a pena, aliás que tudo sempre vale a pena e que não importa o quanto errada eu esteja, esses erros, irão me transformar em uma pessoa melhor no dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário