Pages

domingo, 6 de setembro de 2009

escolhas, metas, objetivos!

A vida é feita de escolhas, que nos conduzem a caminho dos nossos desejos.
Nem sempre o que falam é o correto para você, e nem sempre o caminhos que você escolheu é o melhor.
Viver sem metas, é o mesmo que entrar em uma floreta sem saber pra onde quer ir, a floresta vai te "empurrar" , pra la e pra cá, nem sempre te "oferecendo" coisas boas, o mesmo acontece na vida, você vai ter que ser empurrado varias vezes , ate ter a certeza do que realmente quer.
Muitas vezes, ficamos em duvida em relaçao a escolha do melhor caminho, ja que nem sempre o mais bonito e facil, é correto.
As vezes erramos, e trilhamos pelas metas erradas, voltar não podemos, podemos sim entender o porque dos "caminho errado" e logo buscar o certo!
Os erros nos ensinam, os objetivos nos guiam!

escrevi esse texto dia O5/O9/O9, em uma aula de historia! :x

2 comentários:

  1. É, é verdade. Mas foda é entender isso no meio de um problema. Sei lá, notas no colégio somado ao saco cheio de estudar por anos a fio. Encarar os problemas como oportunidade pra crescer quando tá tudo bem, é tranquilo. Foda é ter essa visão estando no centro do problema. Mas no final tudo se ajeita, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. siim, sou eu de novo õ/ espero te ver nos fóruns de projetos literários em breve. pra dar um empurrãozinho, tem um selo pra você lá no meu blog (:

    ResponderExcluir