Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

uma musica, uma emoção!


Todos os dias milhares de coisas estão acontecendo a minha volta direta ou indiretamente relacionadas a mim, e eu estantaneamente "levo" a minha vida, como consequência dos instantes passados. Um amor mal resolvido, uma briga, uma amizade importante, são momentos que me remetem a certas músicas que sem querer acabam se encaixando e expressando de maneira sutil e objetiva o meu sentimento naquela hora. Infinitos poemas são escritos em todas as horas, expressando aquilo que alguem ja sentiu,em algum lugar do mundo, e só esta a espera de alguem capaz o suficiente para melodizar e divulgar tal obra sentimental. É dificil definir ao certo uma música pra uma vida em si, várias musicas são capazes de descrever nas entrelinhas muito mais do que palavras, sentimentos, emoções... e acho que é isso que acaba acontecendo, músicas nada mais são do que sentimentos de pessoas, assim como eu, que viram nas palavras um jeito fácil de expressar aquilo que sente portanto, assim como em um filme, não há uma musica capaz de falar de "tudo", e sim várias que determinam e marcam os momentos, em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário