Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

viver..

Viver, é correr riscos. Viver, é aprender com os próprios erros. Viver é não ligar pro que vao pensar.Viver é saber aproveitar cada momento, sem ligar pro dia de amanhã.
Viver, é dar valor a um sorriso, a um olhar, a um beijo... viver é sentir a liberdade de ver o mar, é apreciar o canto dos passaros, é entender que não importa o que acham de voce, e sim quem realmente você é.
Viver, é cantar, gritar, berrar, só pra si mesmo escutar. Viver é ouvir uma musica e tentar entender os proprios sentimentos. Viver é ter a certeza, que não existe o certo e o errado, existe pessoas diferentes.
Viver, é se sentir acompanhado em uma multidao, mesmo sem conhecer ninguem. Viver é seguir seu coração, esquecendo a razão. Viver, é aprender com o passado, aproveitando o hoje e deixando a vida conduzir o amanhã!
Portanto, viva mais, ignore as energias ruins, guarde apenas boas lembranças, apague coisas que nao lhe fazem bem. Sorria mais, beije mais, olhe mais, faça mais.
Não há dinheiro no mundo, que pague a sua vida, por isso nao vale apena perder tempo com passado mal resolvida, nem com futuro mal definido. Viva o hoje, isso basta!
Viver não tem preço, aproveite a sua vida!

Um comentário: