Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2009

arrependimento ? inevitavel

Estou vivendo um momento da minha vida, talvez não tão bom o quanto eu gostaria que fosse, mas um momento em que eu estou parando pra refletir sobre o rumo em que a minha vida tomou de uns tempos pra cá...
Eu que era tão ingenua, e tão certa quanto há alguns objetivos de realizações pessoais, hoje já não tenho tanta certeza do que eu realmente espero das pessoas em relação a mim, e do meu simples ser em relação aos outros..
Na solidão do meu próprio mundo, eu vejo o quanto eu ouvi os outros ao invez de me ouvir, do quanto eu fui imatura, quando mais eu precisava da minha maturidade pra tomar decisões obvias do meu próprio caminho... do quanto eu errei, quando eu pensei que se eu omitisse a verdade, eu não precisaria enfrentar os meus próprios sentimentos, e hoje eu percebo, que a unica enganada da história, foi eu.
É maravilhoso saber, que o tempo passa, mas ao mesmo tempo a dor de saber que ele não pode voltar, corroi dentro de mim, é capaz de tirar meus sonos e causar os meus piores e mas insensiveis pesadelos...
Já não sei, se a solidão é algo bom ou ruim, minha unica certeza é de que se eu não transformar minhas ideias e traçar meus objetivos em relação ao futuro, quando ele chegar, eu vou sofrer por não ter feito "nada no passado"...
Hoje, eu consigo voltar no tempo com meus pensamentos e ver, que quem errou foi eu, e não os outros por mim, consertar um erro não é possível, mais aprender com ele, é inevitavel..
A maturidade duvidosa do pensamento inconsquente de uma adolescente, me faz evoluir, de tal forma a saber exatamente o que eu quero e o que eu deixo de querer.
Eu não preciso de ninguem falando pra mim, o que é certo e errado, além dos meus pais.. o pouco que eu vivi e o tempo que eu ainda vou viver, provam diante de mim mesma que eu sou capaz de aprender mesmo com o pior dos erros, e acertar sem a intenção.
Dentro de mim o sentimento de liberdade de escolhas, opiniões e atos, me faz bem... mesmo sem saber ao certo o que eu sinto em relação a vida, eu sei que se eu seguir meu coração e as vezes, esquecer um pouco a razão, estarei fazendo o certo em relação a mim!

:)

...se arrepender diante de um passado mal resolvido, é inevitavel. parar o tempo pra se lamentar e chorar, é opcional!

Um comentário: