Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2009

tentando me definir

O meu jeito é único, a minha personalidade é pertinente, e eu vivo dizendo que prefiro me destacar pelo que faço, do que pelo que aparento ser.
Sou aquilo que faço para mudar o que sou, tudo e nada. Não ligo pro que você pensa, mais não desprezo o que você fala. O certo e o errado, vai de cada um, o certo para um pode ser o errado para outro e vice versa. Julgo a partir do momento que observo e reflito sobre algo. Erro, quando não me satisfaço por completo diante de um objetivo proposto. Acerto a partir do momento, em que fico feliz por completa após uma determinada situação.
A vida me revela a cada dia um novo obstaculo diante da sua imensa jornada, e por mais que eu evite, algum dia eu terei que enfrenta-lo, prefiro resolver de imediato.
Calma, tranquilidade e paciencia, são palavras que praticamente não fazem sentido diante dos meus atos, ansiosa, estressada e imedita, quase que me definem, se não fosse o meu medo de tentar e errar. Educada, na maioria das vezes, e estressada, parte do tempo, eu tento controlar o meu nervosismo, mais cada vez ele aumenta mais, e isso me irrita mais e mais...
Eu sou apaixonada por fotos, não por ver, talvez sim por fotografar, acho que esse é um dos motivos que me faça querer me formar em jornalismo no futuro, a sede por saber e a fome de escrever, relatar, me fazem a cada dia ter a certeza do que quero pra sempre 'fazer'.
Pode parecer estupido da minha parte só ter amizade, e conversar com as pessoas que eu conheço, mais eu vivo assim, poucas porém eternas amizades; sou péssima pra fazer amizade com alguem, prefiro que se aproximem, eu nao mordo hahahaha ;b
Penso e falo muita bobagem, são poucas as coisas aproveitaveis, mais sem querer me divirto sozinha com isso.
Se eu faço, eu assumo e ponto, esse negócio de falarem/desconfiarem que eu fiz alguma coisa que eu não fiz, me irrita profundamente mais nada fora do normal.
Os lugares que eu curto ir não me definem; a minha aparencia tambem não tem esse dom.
Cada um tem uma opinião sobre a minha imagem e meus atos, eu pouco me importo.
Sou a mesma com essa ou aquela pessoa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário