Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Viva La Vida!



Chega um ahora da vida, em que voce para e olha a seu redor e percebe que tudo mudou, e que nada vai voltar a ser como era antes!
é nessa hora que voce percebe o quanto da sua vida, voce "jogou fora", os momentos que voce nao aproveitou, as pessoas que voce ignorou, os colegas que voce desprezou, e nesse instante voce se olha no espelho e ve que nao ha como negar "aquela lágrima", sim tudo mudou!
hoje é o momento exato para viver intensamente, esquecer as magoas, entender os erros e se jogar na vida, somas as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar a paz, e subtrair o ódio!
aproveitar cada momento, nao é sinonimo de beber, se drogar, e sair "pegando" vários. É saber sorrir com uma criança, conversar com os pais, cantar mesmo que seja errado, e entender que mentir não é pecado, porem que a sinceridade, te torna cada vez alguém mais do que ontem; entende que as vezes um olhar pode falar muito mais do que um milhão de palavras, e que um abraço pode significar muito mais do que qualquer declaração de amor!
O tempo passa e você aprende qual é a melhor forma para voce viver, pena que só acontece no fim da sua vida, portanto hoje é o dia certo para voce fazer seus sonhos, sonhando-os na realidade!

(voltando a escrever, aula de gramatica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário