Pages

sábado, 23 de maio de 2009

não sei explicar.

Eu cansei de tentar ser tudo aquilo que querem que eu seja
Eu cansei de agradar as pessoas e simplesmente não ser retribuida,
Eu cansei de me enganar, só pra gostar de alguem
Eu cansei de ficar queta quando a minha vontade é gritar pra todo mundo o que eu sinto
Eu cansei de ver as pessoas rindo de mim, quando eu sou de verdade eu mesma
Eu cansei de ouvir criticas e simplesmente, ignorar
Eu cansei de ter que sorrir quando a minha vontade simplesmente é chorar
Eu cansei de amar, quando a minha vontade é odiar
Eu cansei de brincar de ser criança, só pra ter ingenuidade
Eu cansei de só 'passar' pela vida das pessoas
Eu cansei de enganar meus sentimentos só pra não fazer os outros chorar
Eu cansei de ficar cansada com o simples fato de não poder mostrar o quee eu sinto de verdade, porque sempre vai ter alguem me criticando, porque sempre vai ter alguem tentando me derrubar e machucar, só porque eu penso diferente ou melhor, eu sou diferente; talvez até porque eu tenha cansado da normalidade julgada pela sociedade em que vivo, a forma com que as pessoas pensam e agem, me encomoda, mais eu sou obrigada a aceita-las ou melhor : respeita-las, e porque não ocorre o contrario !?
As diferenças existem, não pra nos lembrar que somos diferentes, mais pra nos ensinar que se todos fossem iguais, não teria graça. A igualdade nos encomoda e a desigualdade nos faz sofrer.
Eu sou diferente, porque nasci, cresci e vou morrer assim, eu odeio coisas normais e detesto gente sem opinião propria, eu me recuso a aceitar pessoas mal educadas, mais ja que sou obrigada a conviver com gente assim, mostro a minha gentil educação; eu penso que se voce acordou de mal- humor, o problema é seu e ninguem tem nada haver com isso.
Viver, vencer, rir, sonhar...
mais NUNCA, deixar de ser quem realmente sou.


obs : eu sei que ta podre, mais isso me ajudou. u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário