Pages

sábado, 21 de março de 2009

a vida, nos ensina!

Todos nós, os humanos, vivemos em constante aprendizagem.
Um olhar que nos ensina a amar, um gesto que nos faz parar de respirar.
Aprendemos ao longo da vida, que um eu te amo, pode calar qualquer duvida e que as vezes, quem mais amamos, nos machucam, talvez pela sede de nos completar.Aprendemos, que podemos ter infinitas amizades, porém serão os poucos amigos, que realmente estarão ao nosso lado, nas quedas e nas horas em que o choro, é inevitavel, quantidade nem sempre é qualidade. Aprendemos, que chorar, não adianta nada, mais que no fundo alivia a dor, a dor da saudade, a dor do amor, a dor da perda, a dor do sofrimento, a dor do medo... mais curar mesmo, isso só o tempo, o tempo que apaga as lembranças ruins, o tempo que se encarrega de deixar pra traz aquilo que um dia, a vida, nos deixou magoar.
Passamos, a entender,e principalmente valorizar, a nossa família, familia que nunca ira nos desamparar, familia que dia-a-dia, vive a nos aguentar, familia que em qualquer lugar irá, independente de classe social, religião, raça, ou qualquer outra coisa, irá nos amar e com fé, sempre nos apoiar. Pai e mãe, mãe e pai, a parte principal e mais necessaria, em nossas vidas, pra eles seremos 'obrigados' a atender qualquer pedido, afinal, se não fizermos e vivermos, pra eles durante nossa dependência, pra quem faremos ?! nossos criadores, devemos a vida a eles, obrigaçao de amar e respeitar.
A vida é uma eterna aprendizagem, tudo ao nosso redor, nos faz acreditar, que com a união das pessoas, o mundo em vivemos hoje, será muito melhor!

:)

2 comentários: